ALIMENTAÇÃO NA PONTA DO LÁPIS

Você já colocou na ponta do lápis quanto gasta com lanche da escola das crianças?

 

A alimentação das crianças do CEIR está incluída na mensalidade. Oferecemos lanches e refeições de acordo com o horário frequentado pela criança. Nossa cozinha cuida para que tudo esteja sempre fresquinho, diversificado e saudável! Confira nosso cardápio.

Numa escola de educação infantil que não oferece alimentação, as famílias gastam um valor considerável por mês para providenciar o lanche diário para as crianças. Ao colocarmos isso na ponta do lápis, essas famílias ainda podem contar com o desperdício, uma vez que determinados alimentos vencem com rapidez, ou com o consumo excessivo, uma vez que esses mesmos alimentos acabam sendo consumidos pela família para que não haja perdas. Além disso, muitas vezes a criança também enjoa de determinado produto, se ele é ofertado no lanche por vários dias seguidos. Se considerarmos que alimentos industrializados não são indicados para a dieta infantil (nem adulta), a compra de produtos mais saudáveis tem que acontecer com mais recorrência por terem um prazo de validade menor e, na correria do dia a dia, sabemos que muitos pais não têm tempo para isso.

Sendo assim, já fez as contas do quanto vale à pena escolher uma escola de educação infantil para matricular sua criança que, além da qualidade do serviço, estrutura e equipe, ainda oferece a alimentação?!

Pegue sua calculadora, se surpreenda com os números e faça a escolha certa!

 

Grazi e seu carinho preparando o lanche das crianças!

Grazi e seu carinho preparando o lanche das crianças!

 

 

 

MATRÍCULAS ABERTAS

• BERÇÁRIO
• EDUCAÇÃO INFANTL

SOBRE O CEIR

 

Opte por um Berçário e uma Escola infantil Humanista, que ensina Ética, Moral e Valores, no dia a dia, para a vida e para o mundo...

INFORMAÇÕES

Telefones:
(31) 3441-5142 | (31) 3494-3646

e-mail:
contato@ceir.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta: 7h às 18h

Endereço:
Rua Sebastião Nepomuceno, 17, Bairro Itapoã, Belo Horizonte - MG

INSCREVA-SE

COMO CHEGAR

COPYRIGHT © 2019. CENTRO EDUCACIONAL IZA RIZZOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.