Um novo CEIR está pronto para receber seu filho

Preparados para embarcar em uma jornada cheia de aventuras, aprendizados e novas amizades na Educação Infantil? Com o início de um novo ano escolar, nossos corações se enchem de expectativas e sonhos. É hora de voar alto e explorar tudo o que a educação tem a nos oferecer. E para tornar essa jornada ainda mais especial, um novo CEIR (Centro Educacional Iza Rizzotti)  está prontinho para receber o seu filho no berçário e na Educação infantil.

O aprendizado começa com a amizade e a troca de experiências na Educação Infantil. Novas amizades são feitas, novas lições são aprendidas e novas descobertas são feitas a cada dia. Quanto mais aprendemos, mais fortes e valentes nos tornamos, prontos para enfrentar os desafios da vida. A educação infantil é a nossa esperança para um futuro lindo e cheio de oportunidades.

Com muito amor e afeto, tudo é possível no CEIR, uma escola infantil, localizada no Bairro Itapoã, ao lado do Bairro Planalto em Belo Horizonte. O início do período escolar é o começo de uma jornada maravilhosa, cheia de aprendizados divertidos e momentos especiais para crescer e voar ainda mais. Então, venha conosco nessa aventura de Desenvolver Habilidades e Despertar Emoções no CEIR.

Assista ao vídeo e descubra como podemos te ajudar nessa jornada.

 

"

 
 

MATRÍCULAS ABERTAS

• BERÇÁRIO
• EDUCAÇÃO INFANTL

SOBRE O CEIR

 

Opte por um Berçário e uma Escola infantil Humanista, que ensina Ética, Moral e Valores, no dia a dia, para a vida e para o mundo...

INFORMAÇÕES

Telefones:
(31) 3441-5142 | (31) 3494-3646

e-mail:
contato@ceir.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta: 7h às 18h

Endereço:
Rua Sebastião Nepomuceno, 17, Bairro Itapoã, Belo Horizonte - MG

INSCREVA-SE

COMO CHEGAR

COPYRIGHT © 2019. CENTRO EDUCACIONAL IZA RIZZOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.